2016

Pacto de Sangue, série para o canal Space HD, temporada de estréia, personagem Roberto Moreira. Série original produzida pela Intro Pictures, com Direção de Israel Adrian Caetano e Tomás Portella e roteiro de Patricio Vega. Gravado entre Abril e Julho de 2016, em São Paulo e Belém do Pará.


Pátio dos Encontros, Direção Artística do evento da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro. Contou com a presença dos Cardeais Dom Orani Tempesta e Dom Gianfranco Ravasi, do jornalista Arnaldo Niskier, do professor Muniz Sodré e da escritora e imortal da ABL Nélida Piñon. O evento foi aberto pela Orquesta Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro, sob a regência do maestro Sammy Fuks, e encerrado com uma apresentação de Maria Bethânia, especialmente criada para a ocasião. Uma produção artística da Ulysses Cruz Arte & Entretenimento. Dia 07 de Abril, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.




O CAMAREIRO de Ronald Harwood, personagem Oxenby e Direção Assistente. Peça teatral estrelando Tarcísio Meira e Kiko Mascarenhas, com Direção de Ulysses Cruz. Estreou no dia 04 de Setembro de 2015.